quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Universo IF

O IFCE campus de Crateús vivenciou uma variada programação voltada para a difusão das ações e serviços que vem sendo ofertadas pelo Instituto no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão: o Universo IFCE. Durante dois dias (24 e 25 de novembro), o evento contou com uma série de atividades envolvendo os públicos internos e externos, com destaque para alunos de escolas públicas que puderam conhecer as instalações, serviços e experiências do campus, em visitas guiadas, além de oficinas, exposições, minicursos, amostras e palestras.


O PIBID IFCE de Matemática do Colégio Estadual Regina Pacis, participou desse momento de integração com a comunidade onde apresentou suas experiências exitosas com as oficinas de Geometria Plana utilizando o software SuperLogo 3.0 e o Projeto de Raciocínio lógico.




Texto adaptado de http://www.ifce.edu.br/component/content/article/3-noticias/outras-noticias/3228-crateus-amplia-interacao-do-ifce-com-a-comunidade-resultado-do-universo-ifce-superou-expectativas-no-campus.html por Jordan Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário